quinta-feira, 5 de junho de 2008

Me in words of my sister


Imaginei muitas vezes antes de chegares como é que eu lidaria com uma irmã. Será que queria uma irmã complicada ou uma criança gordinha, alegre? Queria que ela fosse mandona? ou sensível? ou ambas as coisas? Na verdade, não se concretizou nenhum dos meus sonhos. Os pais e eu recebemos um ser imprevisível, encantador: tu. És uma menina que tem o dom de convencer, e sabe usá-lo quando é necessário. Tu és mais que perfeita. És uma peça única de humanidade, falível, interrogativa, sempre maravilhosa nas tuas descobertas e sonhos. És tu própria para sempre. A melhor coisa que me tens dado é a tua amizade. O meu desejo em relação a ti é que, toda a tua vida, continues a fascinar-te a encantar-te com o mundo à tua volta. Nunca te esqueças- não é só para mim que és especial. Tu és especial. E pronto.
Ana Rita Carvalho

Sem comentários: