sexta-feira, 26 de setembro de 2008

MEGA =)



Porque foi uma noiteee espectacular, sempre a gozar.. =) Claro que nós quando estamos juntas já se sabe que vai ser só curti-las e a goza-las... xD

Viva aos shot's de gelatina... pipetaaaa =) vodka.. wisky.. bla blaaa xD

GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLDDDDDDDDDDDD

Dra RITITIIII

(respiro fundo)
E lembro-me do gozo
(guardo dentro do meu corpo)
Espero que ele goze


Dra BS

Don't stress don't stress don't stress
Isto é pra BS!!!


Dra CARLA

Calmex que a vida é curtex e eu na tenho durex pa gozarex xD ahahah

Catarina tu tas pior q eu!! =O
Tas!!!!


Arraial la estamos nos... x)

4 comentários:

Notacandygirl disse...

pah granda post so te digo isto :D

bS disse...

eia q brutal. o teu post tem o mm nome q o meu e juro q ainda nao tinha aqui vindo. brutal mm.
MEGA MESMO! TÀS :p

funkydisco disse...

Arrail só vai ser brutaaal! Epa terça? nem sabia d nada!!! e Seg ha alguma coisa? Terça lá estarei vestida a rigor entao ahaha só vai ser demaiiis tb! :D

Anónimo disse...

epah noite tãooo mega!

Arraial tamos tãoooo lá!

Este anos tamos tão "tás" ahahah