terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Pa SEMPRE o meu Carvalhinho

Quando voltas-te para casa depois de um grande susto que nos pregas-te.

Nunca pensei que conseguisses resistir devido à tua idade, mas como sempre foste forte, resistente e voltas-te para nós, para mim.
Foram umas boas breves semanas que eu aproveitei ao máximo para as poder passar a teu lado e tornar-te a vida um pouco melhor, com alguns sorrisos, com alguma companhia, com tudo a que tinhas e tens direito.
Passaram rápido, a voar, ontem deixaste-me mas fico feliz por no dia anterior me teres dito que só tavas bem comigo. =) Nem imaginas o que isso me fez sentir bem. Eu sei que gostas de mim desde que nasci e que ja mo disseste vezes sem conta, mas desta vez teve um sabor especial, porque mesmo doente e sem muita consciência ainda sabes o que sou para ti. =)
Carvalhitooo sabes que estou aqui à tua espera, para as nossas conversas e brincadeiras. Vamos ser fortes como fomos até agora e resistir ao pacemaker.

Vêmo-nos amanhã Avô Carvalho.



3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto tanto dessa relaçao especial que tens com o teu avô. É realmente bonito de se ver. beijinho profeta

Notacandygirl disse...

Olha, so tens q lhe dizer VAMO LA COLEGA e ele come logo a sopa toda :) e é obvio que ele resiste, basta ser teu avo :p (L) rapidas melhoras msm aqui do quarteto e ja tem o teu avo como membro :)**

Unknown disse...

parece que os avos decidiram ficar mal nesta altura.tb tive o meu no hospital e hj ja regressou a casa, contudo tb tem que andar com uns "sacos" e uns tubos ligados aos buracos que tem nas costas mas sabes uma coisa???sao as pessoas mais fortes que nos podemos conhecer e sao eles que dia apos dia nos dao uma vontade ENORME de continuar.

as melhoras do avo =) bjs