quinta-feira, 12 de março de 2009

2 Meses =(

Faz hoje dois meses que partis-te de ao pé de mim, nós. Para mim não está a passar rápido, pelo contrário, os dias sem ti lá em casa começaram a perder a piada.. Às vezes dou por mim a sair do meu quarto e a ir à sala onde sabia que te iria encontrar e fazer o que costumava fazer 'gritar' para me meter contigo: 'CAAARRRRVAAAAALHHHOOOO' =) e tu na varanda de costas para mim voltavas-te com um sorriso que dizia tudo.. =)) Tenho saudades desses tempos que parecem tão distantes e ao mesmo tempo parece que ainda te tenho comigo, e lá no fundo eu sei que estás e estarás sempre comigo.. Tenho saudades do teu cheiro, sim porque vaidoso como eras sentia-se o cheiro do teu perfume a milhas.. =p Tenho saudades das tuas piadas: 'Está bem avó?' 'Estou! To sentado!' =)) Tenho saudades de me vires despedir de mim todas as noites antes de te deitares e me desejares aquilo tudo. Tenho saudades de TI!!!!! 

Obrigada por me vires visitar aos meus sonhos Avô Carvalho. 
 

4 comentários:

bS disse...

Avô Carvalho. Deixou aqui uma óptima neta :D Não é Pardalita? Ele tá mt orgulhoso de ti, q eu sei :)**

Anónimo disse...

Está ele e estamos nós. Força míuda estamos ctg. :) beijo

Anita* disse...

Desde que esteja contigo vai estar sempre bem;)beijo*

Unknown disse...

estao sempre bem perto de nos.força bjs